Anitta encontra astros de “365 Dias” na Itália

Anitta finalmente conseguiu levar o ator Michele Morrone, conhecido pelo filme “365 Dias”, para ver seu show na Itália. Ele ficou tão entusiasmado que postou vídeos da apresentação em Milão e de seu encontro de bastidores com a cantora brasileira no Stories de seu Instagram.

Num dos vídeos, Anitta diz em italiano que será ela quem estrelará a parte 4 de “365 Dias” com Morrone, o que fez o ator gargalhar. O registro acabou viralizando nas redes sociais, junto com outro em que ela ensina o ator a falar português.

O detalhe é que Morrone não foi o único astro da franquia erótica da Netflix a dar as caras. Simone Susinna, que co-estrelou a sequência, “365 Dias: Hoje”, também apareceu nos bastidores, e Anitta registrou o encontro duplo num clique muito invejado.

Vale lembrar que, em 2020, Anitta fez questão de convidar Morrone para assistir ao seu show em Puglia, no sul do país, tentando alcançá-lo com uma mensagem em uma rede social. No entanto, o galã não respondeu e Anitta lamentou ausência do ator.

O ator acabou contando que não viu a marcação da cantora, mas depois disso passou acompanhar a carreira dela.