Vilã clássica de “Gossip Girl” vai aparecer na nova série

A atriz Michelle Trachtenberg voltará a interpretar Georgina Sparks de “Gossip Girl”. Vilã da série original, a personagem vai reaparecer na 2ª temporada da nova versão da HBO Max. A presença da […]

Divulgação/The CW

A atriz Michelle Trachtenberg voltará a interpretar Georgina Sparks de “Gossip Girl”. Vilã da série original, a personagem vai reaparecer na 2ª temporada da nova versão da HBO Max.

A presença da atriz foi anunciada nas redes sociais com um vídeo promocional, que mostra Georgina sentada sozinha e aplaudindo uma apresentação num teatro vazio. “É preciso apenas uma faísca para iniciar um incêndio”, diz o texto que acompanha a revelação. “E tenho a sensação de que esta cidade está prestes a queimar”, completa a legenda.

A 2ª temporada do revival ainda não tem previsão de estreia.

Continuação da série original, que foi sucesso entre 2007 e 2012 na TV americana, a nova “Gossip Girl” é escrita por Joshua Safran e tem produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores da primeira atração. A trama se passa quase uma década depois que o blog da “garota fofoqueira” foi desativado e revela uma nova Gossip Girl, desta vez concebida pelos professores da escola de elite da trama, que surge para controlar a atual geração de estudantes sem noção de limites.

O novo elenco destaca Emily Alyn Lind (“A Babá”), Jordan Alexander (“Sacred Lies”), Whitney Peak (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Eli Brown (“Pretty Little Liars: The Perfeccionists”), Johnathan Fernandez (“Lethal Weapon”), Tavi Gevinson (“Scream Queens”), Thomas Doherty (“Legacies”), Adam Chanler-Berat (“Next to Normal”), Zion Moreno (“Claws”), o veterano da Broadway Jason Gotay (“Peter Pan Live!”) e Elizabeth Lail (a vítima da 1ª temporada de “Você”).

Para reforçar a ligação entre as duas gerações de personagens, a série manteve a narração de Kristen Bell como a voz informal de Gossip Girl, e vinha resgatando personagens secundários da década passada em pequenas participações.

Por sinal, uma das referências à trama anterior foi a revelação de Milo, o filho de Georgina Sparks, que apareceu no quarto episódio interpretado por Azhy Robertson (“Invasão”).