Divulgação/Amazon Prime Video

The Boys: Episódio do “Herogasm” ganha teaser sugestivo

As contas oficiais de “The Boys” nas redes sociais divulgaram um teaser do episódio que deve bater o recorde de audiência da série.

As cenas do “Herogasm”, uma orgia de super-heróis, estão sendo anunciadas desde janeiro de 2021, quando o criador Eric Kripke confirmou sua inclusão na série. A expectativa é elevada, considerando que a temporada começou com close-up de genitália masculina e a penetração de um herói miniatura em seu interior.

O ator Jensen Ackles, intérprete do Soldier Boy, já adiantou que se recusou a gravar uma situação desse momento, que seria extrema demais para ele.

“Como pai de três crianças, e [sendo] um filho, um marido e um ser humano com respeito próprio, eu não podia fazer aquilo”, ele disse numa entrevista para a revista Entertainment Weekly, acrescentando que Kripke tinha encontrado seu limite. “Até então não sabia qual era meu limite, mas ele encontrou”, evocando a parceria com o produtor que também foi criador da sua antiga série, “Supernatural”.

Já Karl Urban, que vive Billy Bruto (Billy Butcher em inglês) revelou que, depois de participar de muitas cenas extremas, não se surpreende mais com os roteiros, especialmente deste arco, que não teria qualquer tipo de pudor.

“Nas primeiras temporadas, a gente pegava os roteiro e ficava completamente chocado. Já fiquei tão dessensibilizado pela natureza gráfica e pelo conteúdo dessa série que hoje eu fico tipo, ‘tá, é claro que vamos fazer herogasm’”, contou o astro. “[A cena] é exatamente o que você espera que seja”, completou.

O teaser do episódio não mostra nada – porque seria censurado – , mas lista detalhes minuciosos: “uma super orgia massiva, penetração aérea, mutilação baseada em vibradores, lubrificante de força extra, falos de gelo e xingamentos”.

Vai ao ar nesta sexta-feira (24/6) exclusivamente no streaming da Amazon, Prime Video.