Surface: Mulher perde memória em trailer de nova série de suspense

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer de “Surface”, série de suspense estrelada por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”) e Oliver Jackson-Cohen (“O Homem Invisível”) Criada por Veronica West (“Alta […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer de “Surface”, série de suspense estrelada por Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”) e Oliver Jackson-Cohen (“O Homem Invisível”)

Criada por Veronica West (“Alta Fidelidade”), a trama gira em torno de uma mulher (Mbatha-Raw) que perdeu a memória após uma suposta tentativa de suicídio. Entretanto, buscando ajuda terapêutica e apoio dos amigos para recuperar as lembranças, começa a se questionar se sua vida era tão perfeita como todos dizem. E se fosse realmente o caso, porque ela tentaria se matar? Até o questionamento fazê-la considerar que sua aparente tentativa de suicídio possa ter sido uma tentativa de homicídio, colocando seu marido (Jackson-Cohen) como principal suspeito.

O elenco também inclui Stephan James (“Se a Rua Beale Falasse”), Ari Graynor (“I’m Dying Up Here”), Marianne Jean-Baptiste (“Segredos & Mentiras”), François Arnaud (“Eu Matei Minha Mãe”) e Millie Brady (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”).

A série terá oito episódios lançados semanalmente na Apple TV+ a partir de 29 de julho.