Twitter/Stephen King

Stephen King alfineta “Stranger Things” e roteiristas respondem

A nova temporada de “Stranger Things” é o assunto do momento e até o rei do terror, Stephen King, decidiu comentar. Ele elogiou os novos episódios, com mais “terror até agora”, além de destacar referência a suas obras, mas considerou a divisão em duas partes uma ideia de centavos.

“A nova temporada de ‘Stranger Things’ é muito legal – tão boa ou melhor que as três anteriores. Tem até umas notas de ‘Carrie’. É a temporada inteira ou é mais uma daquelas que foi dividida em 2 partes? Na minha opinião, isso é meio trouxa”, escreveu King na noite de quarta-feira (1/6).

Vendo o comentário, a conta oficial dos roteiristas da série respondeu rapidamente: “Desculpe, tio Stevie, ainda não terminamos [os episódios] 8 e 9, mas estamos trabalhando o mais rápido que podemos! Que bom que você está gostando e que pegou nossa citação super sutil da ‘Carrie'”.

Dividida em duas partes, “Stranger Things” teve os primeiros sete episódios de sua 4ª temporada disponibilizados na sexta (27/5), enquanto a segunda parte, com mais dois capítulos, será lançada no dia 1º de julho.