Paul Walker ganhará estrela na Calçada da Fama nos 10 anos de sua morte

O ator Paul Walker será celebrado com uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood no aniversário de 10 anos de sua morte. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17/6) pelo […]

Divulgação/Universal Pictures

O ator Paul Walker será celebrado com uma estrela póstuma na Calçada da Fama de Hollywood no aniversário de 10 anos de sua morte. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17/6) pelo conselho responsável pela famosa locação turística de Los Angeles.

Conhecido por seu trabalho na franquia “Velozes e Furiosos”, além de filmes como “Ela é Demais”, “Marcação Cerrada” e “Resgate Abaixo de Zero”, Walker morreu num acidente de carro em 2013, durante um intervalo das filmagens de “Velozes e Furiosos 7”. O filme acabou se transformando numa grande homenagem ao astro, sendo completado com ajuda de seus irmãos e efeitos digitais.

Além de Walker, a Calçada da Fama também homenageará outro integrante de “Velozes e Furiosos”, o rapper Ludacris. A lista de artistas que ganharão estrelas em 2023 inclui ainda Uma Thurman, Lenny Kravitz, Mindy Kaling, os Jonas Brothers, Bill Pullman, Vince Vaughn, John Waters, Jon Favreau, Martin Lawrence, Ralph Macchio, Garrett Morris, Ellen Pompeo e Juanita Moore (que também ganhará homenagem póstuma).