Paddington toma chá com Elizabeth II na comemoração do Jubileu de Platina

As redes sociais da família real britânico divulgaram um vídeo que mostra o ursinho Paddington tomando chá com a rainha Elizabeth II. A produção faz parte das comemorações do Jubileu de Platina […]

Divulgação/The Royal Family

As redes sociais da família real britânico divulgaram um vídeo que mostra o ursinho Paddington tomando chá com a rainha Elizabeth II. A produção faz parte das comemorações do Jubileu de Platina da monarca, que já está há 70 anos no trono.

No vídeo, Paddington é dublado por Ben Wishaw, que deu voz ao urso em dois filmes. E ele fica impressionado ao ver que a rainha compartilha de seu amor por sanduíches de marmelada. Ela chega a tirar um da bolsa, mas o guarda rapidamente. “Para depois”, diz.

Elizabeth II, porém, não apareceu nas comemorações oficiais do Jubileu. A monarca britânica, que tem 96 anos, alegou desconfortos relacionados a mobilidade.

Os fãs de Paddington acreditam que ela preferiu estender seu chá com o ursinho.

Uma curiosidade: uma das últimas aparições públicas de Elizabeth II foi na abertura da Linha Elizabeth, uma nova rota de trem de Londres, batizada com o nome da rainha, que teve sua cerimônia de inauguração em 17 de maio na estação… Paddington, onde o ursinho foi originalmente encontrado nos livros infantis de Michael Bond.