Oficial: “Stranger Things” é a série em inglês mais vista da Netflix

A volta de “Stranger Things” tornou-se oficialmente a temporada de série em inglês mais vista da história da Netflix. Em apenas 17 dias, os sete novos episódios da produção atingiram mais de […]

Instagram/Maya Hawke

A volta de “Stranger Things” tornou-se oficialmente a temporada de série em inglês mais vista da história da Netflix. Em apenas 17 dias, os sete novos episódios da produção atingiram mais de 781 milhões de horas de streaming, superando com folga a 2ª temporada de “Bridgerton”, que detinha o recorde anterior com 656 milhões de horas em 28 dias.

O mais impressionante é que “Stranger Things” também se destacou no ranking geral, que inclui produções em outras línguas. A 4ª temporada da série agora só perde para o fenômeno sul-coreano “Round 6”, que rendeu 1,65 bilhão de horas em seus primeiros 28 dias no ar.

Vale lembrar que a 4ª temporada de “Stranger Things” ainda não acabou. A Netflix dividiu os novos episódios em duas partes, com dois capítulos guardados para 1º de julho.

Não está claro como a audiência desses dois episódios finais será contabilizada, já que a empresa só considera em suas contas os primeiros 28 dias de cada temporada, e o quarto ano da série dos irmãos Duffer foi lançado em 27 de maio.