O Lendário Cão Guerreiro: Animação dublada por Paulo Vieira ganha novo trailer

A Paramount divulgou um novo trailer da animação “O Lendário Cão Guerreiro”, que traz dublagem em português do comediante Paulo Vieira (do “BBB 22”). Vieira é a voz brasileira de Hank, um […]

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount divulgou um novo trailer da animação “O Lendário Cão Guerreiro”, que traz dublagem em português do comediante Paulo Vieira (do “BBB 22”).

Vieira é a voz brasileira de Hank, um cão de caça sem sorte que resolve trocar sua vizinhança de cachorros raivosos por uma cidade cheia de gatos, após ser salvo por um samurai gatuno. Seu objetivo é encontrar um gato mestre para treinar e virar um samurai – já que não dá para se tornar um Kung Fu Panda, devido aos direitos autorais. O problema desse plano é que os gatos odeiam cachorros.

Na produção original americana, Hank é dublado pelo ator Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), enquanto Samuel L. Jackson (“Capitã Marvel) interpreta seu sensei felino Jimbo, num elenco estrelado que ainda conta com Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”), Ricky Gervais (“After Life”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), George Takei (“Jornada nas Estrelas”) e Mel Brooks (“S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço”).

O filme conta com a direção de três veteranos da Disney, que trabalharam juntos no clássico “Rei Leão” (1994): Rob Minkoff (o diretor original), Mark Koetsier (animador) e Chris Bailey (animador).

A estreia está marcada para 14 de julho.

Veja abaixo o trailer dublado em português e a versão original em inglês.