Divulgação/Republic

Nova música de Taylor Swift ganha vídeo com cenas de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Como prometido, Taylor Swift lançou sua nova música “Carolina” no primeiro minuto desta sexta (24/6). Mais que isso, a gravação também ganhou um lyric video com cenas de “Um Lugar Bem Longe Daqui”. Criada especificamente para a trilha do filme, a música é a primeira composição original da cantora desde seu álbum de 2020, “Evermore”.

Em março, quando anunciou que faria uma canção exclusiva para o longa, Taylor escreveu um texto sobre sua relação com a obra original: “‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro em que me perdi completamente quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical. Eu queria criar algo assustador e etéreo para combinar com essa história hipnotizante”.

Baseado no livro de mesmo nome de Delia Owens, o filme gira em torno de Kya, uma jovem que cresceu sozinha no brejo de uma cidadezinha e passou a ser tratada como se fosse um bicho. Só que é uma menina doce, que acaba atraindo o interesse de dois rapazes. Quando um deles aparece morto, ela passa a ser caçada pela polícia e precisa provar sua inocência diante de uma população que a odeia.

O filme é estrelado por Daisy Edgar-Jones (“Normal People”), foi escrito por Lucy Alibar (indicada ao Oscar por “Indomável Sonhadora”), dirigido por Olivia Newman (“Minha Primeira Luta”) e conta com produção da atriz Reese Witherspoon (“Big Little Lies”).

A estreia de “Um Lugar Bem Longe Daqui” está marcada para 1 de setembro no Brasil, um mês e meio após o lançamento nos EUA.