Nova música de Taylor Swift ganha vídeo com cenas de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Como prometido, Taylor Swift lançou sua nova música “Carolina” no primeiro minuto desta sexta (24/6). Mais que isso, a gravação também ganhou um lyric video com cenas de “Um Lugar Bem Longe […]

Divulgação/Republic

Como prometido, Taylor Swift lançou sua nova música “Carolina” no primeiro minuto desta sexta (24/6). Mais que isso, a gravação também ganhou um lyric video com cenas de “Um Lugar Bem Longe Daqui”. Criada especificamente para a trilha do filme, a música é a primeira composição original da cantora desde seu álbum de 2020, “Evermore”.

Em março, quando anunciou que faria uma canção exclusiva para o longa, Taylor escreveu um texto sobre sua relação com a obra original: “‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro em que me perdi completamente quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical. Eu queria criar algo assustador e etéreo para combinar com essa história hipnotizante”.

Baseado no livro de mesmo nome de Delia Owens, o filme gira em torno de Kya, uma jovem que cresceu sozinha no brejo de uma cidadezinha e passou a ser tratada como se fosse um bicho. Só que é uma menina doce, que acaba atraindo o interesse de dois rapazes. Quando um deles aparece morto, ela passa a ser caçada pela polícia e precisa provar sua inocência diante de uma população que a odeia.

O filme é estrelado por Daisy Edgar-Jones (“Normal People”), foi escrito por Lucy Alibar (indicada ao Oscar por “Indomável Sonhadora”), dirigido por Olivia Newman (“Minha Primeira Luta”) e conta com produção da atriz Reese Witherspoon (“Big Little Lies”).

A estreia de “Um Lugar Bem Longe Daqui” está marcada para 1 de setembro no Brasil, um mês e meio após o lançamento nos EUA.