Millie Bobby Brown vai estrelar superprodução dos diretores dos “Vingadores”

Após quase meio ano de negociações, a Netflix fechou a produção de “The Electric State” com os irmãos Joe e Anthony Russo (“Vingadores: Ultimato”). Eles vão dirigir uma trama sci-fi estrelada por […]

Instagram/Millie Bobby Brown

Após quase meio ano de negociações, a Netflix fechou a produção de “The Electric State” com os irmãos Joe e Anthony Russo (“Vingadores: Ultimato”). Eles vão dirigir uma trama sci-fi estrelada por ninguém menos que Millie Bobby Brown (“Stranger Things”) e que ainda pode contar com Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”).

De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, “The Eletric State” tem um orçamento na casa dos US$ 200 milhões.

O filme é uma adaptação do romance ilustrado homônimo de Simon Stålenhag, lançado em 2018. O autor é também o criador de “Tales From the Loop”, que foi adaptado numa série da Amazon Prime Vídeo.

A história gira em torno de uma adolescente órfã (Brown) que atravessa o Oeste americano, ambientado como um futuro retrô, juntamente com um robô doce, mas misterioso, e um andarilho excêntrico em busca de seu irmão mais novo. Pratt, que já trabalhou com os Russo em dois filmes dos “Vingadores”, negocia o papel do andarilho, mas ainda não assinou o contrato.

O roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram os quatro filmes dos irmãos Russo na Marvel, inclusive o blockbuster “Vingadores: Ultimato”, segunda maior bilheteria de cinema de todos os tempos.

A produção de “The Electric State” está programada para iniciar em outubro na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Antes disso, os Irmãos Russo vão lançar seu primeiro filme de grande orçamento na Netflix: “Agente Oculto”, estrelado por Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”), Ana de Armas (“Entre Facas e Segredos”) e Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), que tem lançamento marcado para 22 de julho.