Leandro Lima e José Loreto filmam suspense com diretor de “Pantanal”

Os atores Leandro Lima e José Loreto estão juntos num novo projeto envolvendo um diretor de “Pantanal”. Os intérpretes dos personagens Levi e Tadeu integram o elenco de “A Cerca”, um suspense […]

Instagram/Leandro Lima

Os atores Leandro Lima e José Loreto estão juntos num novo projeto envolvendo um diretor de “Pantanal”. Os intérpretes dos personagens Levi e Tadeu integram o elenco de “A Cerca”, um suspense sobrenatural de Rogério Gomes, que comandou a primeira fase da novela.

“Termino de rodar em julho e tem Marcello Novaes, Jonas Bloch, Leona Cavalli e José Loreto no elenco”, contou ele, em entrevista à revista Quem.

Apesar desta informação, as filmagens começaram em 2020 em Cambará do Sul, no interior gaúcho. Ou seja, bem antes de “Pantanal”. A Quem também chamou “A Cerca” de “Acerto”.

O roteiro de David Rauh (“Ilha de Ferro”) e Raul Guterres (produtor de “Casagrande e Seus Demônios”) acompanha uma jornalista de Porto Alegre (Cavalli) que vai para o interior fazer uma matéria sobre vinícolas. Mas encontra uma comunidade sombria sob o controle de duas famílias, os Molinari e os Salvini.

Ao tocar na cerca que divide as propriedades dos dois maiores produtores da região, ela é acometida por visões de agricultores mortos naquele local em tempos remotos.

Logo, integrantes das duas famílias poderosas começam a morrer.