Jon Hamm vai estrelar 5ª temporada de “Fargo”

O canal pago americano FX anunciou o elenco central da 5ª temporada de “Fargo”, que será formado por Jon Hamm (“Mad Men”), Juno Temple (“Ted Lasso”) e Jennifer Jason Leigh (“Os Oito […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano FX anunciou o elenco central da 5ª temporada de “Fargo”, que será formado por Jon Hamm (“Mad Men”), Juno Temple (“Ted Lasso”) e Jennifer Jason Leigh (“Os Oito Odiados”).

Como de costume, o criador Noah Hawley está mantendo os detalhes da trama escassos. O máximo que se sabe dos personagens é seu nome: “Roy” para Hamm, “Dot” para Temple e “Lorraine” para Leigh.

Com um formato de antologia, “Fargo” traz uma nova história criminal e um elenco diferente a cada temporada. A confirmação dos novos episódios, em fevereiro passado, foi acompanhada por uma descrição em forma de perguntas: “Quando é que um rapto não é um rapto, e se a sua mulher não fosse a sua mulher?”.

A 5ª temporada deve se passar nos dias atuais – ou, pelo menos, em 2019, de acordo com o padrão da temporadas alternadas entre tramas do passado e do presente.

O quarto ano de produção, estrelado por Chris Rock, foi ambientado na década de 1950.

Ainda não há previsão de estreia dos novos episódios.