Divulgação/Marvel

Depois da estreia, trailer traz cenas dos próximos episódios de “Ms. Marvel”

A Marvel divulgou um novo trailer de “Ms. Marvel”, que mostra diversas cenas inéditas dos próximos capítulos, ao mesmo tempo em que reforça o tom fofo e adolescente da estreia desta quarta (8/6).

A primeira heroína muçulmana do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) também é a mais fofa e adorável.

Sem supervilões e ameaças mundiais, “Ms. Marvel” chegou na Disney+ como uma grande homenagem aos fãs dos super-heróis, dando a Iman Vellani, a novata de 18 anos que foi selecionada entre várias candidatas, o papel de fangirl definitiva.

Na trama, Kamala Khan é uma adolescente geek obcecada pela Capitã Marvel, que sofre bullying na escola e repressão na família muçulmana tradicional, mas não abre mão de seus sonhos, mostrando enorme talento artístico para desenhar, criar vídeos e até fantasias de cosplay. Para incrementar uma dessas fantasias, ela decide usar um velho bracelete largado entre as lembranças encaixotadas de sua família, que de repente lhe confere superpoderes.

Nas páginas impressas, Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana que, ao ganhar poderes de elasticidade, inspira-se na Capitã Marvel para assumir sua nova identidade. Mas a versão da série mostra a nova heroína com poderes relacionados à luz (algo que tem mais a ver com a personagem Cristal/Dazzler nas publicações da Marvel) e ainda dá bastante destaque a Bruno Carrelli, vivido por Matt Lintz (o Henry de “The Walking Dead”), que é o único amigo de Kamala que sabe que ela é a Ms. Marvel.

Desenvolvida pela roteirista Bisha K. Ali (“Sex Education”), a produção conta com direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (diretores do blockbuster “Bad Boys Para Sempre” e do vindouro filme da “Batgirl”), da paquistanesa Sharmeen Obaid-Chinoy (vencedora de dois Oscars de Melhor Documentário em Curta-metragem) e Meera Menon (que já trabalhou na Marvel na série “O Justiceiro”).

Os novos episódios são disponibilizados todas as quartas na plataforma Disney+.