Continuação de “Ghostbusters: Mais Além” ganha data de estreia

A Sony Pictures anunciou que o próximo filme dos “Caça-Fantasmas” vai estrear em 20 de dezembro de 2023. A continuação de “Ghostbusters: Mais Além” voltará a contar com o diretor Jason Reitman […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures anunciou que o próximo filme dos “Caça-Fantasmas” vai estrear em 20 de dezembro de 2023.

A continuação de “Ghostbusters: Mais Além” voltará a contar com o diretor Jason Reitman e o escritor Gil Kenan à frente da produção, e desta vez a trama retornará à cidade de Nova York, onde se passaram os filmes dos anos 1980.

O perfil oficial da franquia nas redes sociais deu mais detalhes. “A última vez que vimos o Ecto-1, ele estava voltando para Manhattan: a casa dos Caça-Fantasmas. É aí que nossa história começa. O codinome é ‘Firehouse’”.

Firehouse, no caso, se refere à velha estação de bombeiros que foi convertida em QG dos “Caça-Fantasmas” nos primeiros filmes.

Lançado em 2021, “Ghostbusters: Mais Além” seguiu os netos de um dos “Caça-Fantasmas” originais, Egon Spengler (interpretado pelo falecido Harold Ramis), que descobrem o legado do avô em uma fazenda no interior do estado de Oklahoma.

O filme foi estrelado por Finn Wolfhard (“Stranger Things”) e McKenna Grace (“Annabelle 3”) como os netos de Spengler, e também trazia Carrie Coon (“The Leftovers”) como a mãe das crianças e Paul Rudd (“Homem-Formiga”) como seu professor.

O elenco ainda contou com participações dos “Caça-Fantasmas” originais e foi dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, o diretor dos dois primeiros longas.