Divulgação/Apple TV+

Black Bird: Último trabalho de Ray Liotta ganha trailer tenso

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de “Black Bird”, série que registra o último papel de Ray Liotta (“Os Bons Companheiros”), falecido em maio passado. Ele aparece brevemente no começo da prévia, como o pai do protagonista vivido por Taron Egerton (“Rocketman”).

Desenvolvida pelo escritor Dennis Lehane, autor dos romances que viraram os filmes “Sobre Meninos e Lobos” (2003), “Medo da Verdade” (2007) e “Ilha do Medo” (2010), “Black Bird” é baseada em uma história real.

A trama gira em torno do filho (Egerton) de um policial veterano (Liotta) que é condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas. Mas ao começar a cumprir sua pena, o rapaz recebe uma proposta inusitada: liberdade em troca de algumas dias numa prisão povoada por criminosos insanos, onde deve conseguir fazer um serial killer (Paul Walter Hauser, de “O Caso Richard Jewell”) confessar suas mortes antes de ser solto.

Com cenas de muita tensão, dirigidas pelo belga Michaël R. Roskam (“A Entrega”), a prévia mostra que essa missão não será nada fácil.

O elenco de “Black Bird” também inclui Greg Kinnear (“Shining Vale”), Sepideh Moafi (“The L Word: Generation Q”), Cecilia Leal (“Manto e Adaga”), Jake McLaughlin (“Quantico”), Alexander Babara (“A Caçada”), Trazi Lashawn (“Treme”), Christopher B. Duncan (“Veronica Mars”) e Robert Diago DoQui (“Terror no Pântano 3”).

A estreia está marcada para 8 de junho, quando dois dos seis capítulos da produção serão liberados.

Veja abaixo o trailer em duas versões: dublado em português e no idioma original.