4ª temporada de “Westworld” ganha trailer apocalíptico

A HBO Max divulgou o pôster nacional e o segundo trailer legendado da 4ª temporada de “Westworld”. Conduzida por uma versão instrumental da música “Perfect Day”, de Lou Reed, a prévia começa […]

A HBO Max divulgou o pôster nacional e o segundo trailer legendado da 4ª temporada de “Westworld”. Conduzida por uma versão instrumental da música “Perfect Day”, de Lou Reed, a prévia começa com Evan Rachel Wood em clima de “Matrix” e revela o retorno de vários outros atores, além de introduzir novos integrantes do elenco.

A prévia também faz um relato parcial do plano de Charlotte (Tessa Thompson), transformada em principal antagonista, que pretende realizar um aparente ataque apocalíptico contra a humanidade. Outras cenas trazem a revelação de um parque temático da era dos gângsteres (anos 1930), jornadas pelo deserto e insetos assassinos.

Já lista de atores vislumbrados inclui Jeffrey Wright, Ed Harris, Thandiwe Newton, Angela Serafyan, Aaron Paul, Luke Hemsworth e as novidades representadas por Aurora Perrineau (“Prodigal Son”) e Ariana DeBose (vencedora do Oscar por “Amor, Sublime Amor”).

Os novos episódios da série criada pelo casal Jonathan Nolan e Lisa Joy estreiam em 26 de junho – 25 meses após o final da 3ª temporada.