4ª temporada de “Manifest” ganha primeira prévia da Netflix

A Netflix divulgou a primeira prévia da 4ª temporada de “Manifest” na Geeked Week. O vídeo apresenta uma cena inédita, em que Michaela Stone (Melissa Roxburgh) investiga containers suspeitos numa doca portuária. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou a primeira prévia da 4ª temporada de “Manifest” na Geeked Week. O vídeo apresenta uma cena inédita, em que Michaela Stone (Melissa Roxburgh) investiga containers suspeitos numa doca portuária.

A plataforma virou o novo endereço da atração após salvar “Manifest” do cancelamento, dois meses após a rede americana NBC tirá-la do ar. A plataforma encomendou 20 capítulos inéditos, que darão um final à trama, interrompida sem fim em sua 3ª temporada.

Com isso, a 4ª temporada será a maior de toda a série, que geralmente tinha 13 episódios por temporada. Mas a Netflix deve dividir a exibição em duas partes, que ainda não ganharam previsão de estreia – “em breve”, diz a prévia.

“Manifest” acompanha os passageiros de um avião, que após ficar cinco anos desaparecido, aterrissa em seu destino como se nada tivesse acontecido. Os passageiros estão exatamente como eram, sem que o tempo tivesse avançado para eles, o que chama atenção do governo, da mídia e afeta as famílias que os consideravam mortos. Além do mistério do desaparecimento, os viajantes do voo 828 ainda precisam lidar com um efeito colateral inesperado, passando a ouvir “chamados” para fazer determinadas coisas.

Segundo os produtores, entre eles o célebre cineasta Robert Zemeckis (“De Volta para o Futuro”), a trama foi inspirada pelo desaparecimento misterioso do voo 370 da Malaysia Airlines, mas a premissa também sugere influência de “Lost” e “The 4400”.

O elenco é liderado por Josh Dallas (o Príncipe Encantado de “Once Upon a Time”), Melissa Roxburgh (série “Valor”), Parveen Kaur (série “Beyond”), Luna Blaise (série “Fresh Off the Boat”), J.R. Ramirez (série “Jessica Jones”), Matt Long (“Helix”), Daryl Edwards (“Demolidor”) e Holly Taylor (“The Americans”).

Já Athena Karkanis (série “Zoo”) e o menino Jack Messina (“Maravilhosa Sra. Maisel”), integrantes das três temporadas originais, não vão voltar devido aos fatos vistos no final do último capítulo exibido.