Wong vai aparecer na série da Mulher-Hulk

A Marvel revelou que Benedict Wong, interprete do atual Mago Supremo no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), vai aparecer na série da Mulher-Hulk. Nenhum detalhe sobre sua presença foi adiantado, mas Wong […]

Divulgação/Marvel

A Marvel revelou que Benedict Wong, interprete do atual Mago Supremo no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), vai aparecer na série da Mulher-Hulk.

Nenhum detalhe sobre sua presença foi adiantado, mas Wong foi visto brevemente em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” ao lado do vilão Abominável, relação que pode ser o gancho de sua participação – o Abominável é um dos personagens da série.

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” traz Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada de pessoas superpoderosas, que acaba se tornando a super-heroína chamada de Mulher-Hulk.

A série foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e conta com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como “Modern Family”, “Disque Amiga Para Matar” (Dead To Me), “It’s Always Sunny in Philadelphia” e “The Mick”.

Além de Tatiana Maslany como a personagem-título, o elenco também traz Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth, que viveu o vilão Abominável em “O Incrível Hulk” (2008), novamente no papel do vilão. Já entre as novidades, o destaque é de Jameela Jamil (“The Good Place”) como a vilã Titânia.

A série estreia em 17 de agosto na Disney+.