Divulgação/Warner Bros. Television

Velma: Série derivada de “Scooby-Doo” revela imagem sangrenta

A HBO divulgou a primeira imagem da nova série animada do universo de “Scooby-Doo”. A atração é centrada em Velma, a nerd da turma, e pela imagem é possível verificar que a produção será adulta e sangrenta.

A foto disponibilizada nesta quarta (18/5) nas redes sociais também inclui a criadora da atração, a atriz e produtora Mindy Kaling, e foi registrada no palco dos upfronts da Warner Bros. Discovery – a apresentação dos novos programas da empresa para o mercado de televisão dos EUA.

Além de produzir, Kaling também fará a voz da protagonista Velma Dinkley. A ex-integrante da sitcom “The Office”, que criou “Projeto Mindy” e “Eu Nunca… “, também tem experiência como dubladora de animação. Ela fez a voz de Desgosto no premiado longa “Divertida Mente”.

A participação de Kaling no projeto também mudou a etnia da personagem.

“Espero que vocês tenham notado que minha Velma é do sul da Ásia”, declarou Kaling à multidão presente no painel da Warner Bros. Discovery. “Se as pessoas se incomodam com isso, eu não me importo”, completou.

Pelo que foi apresentado no evento, a animação deve seguir uma linha similar à “Harley Quinn”, com uma abordagem nada indicada para crianças.

Ainda não há previsão para estreia.