Divulgação/MTV

Tyler Hoechlin é confirmado no filme de “Teen Wolf”

O ator Tyler Hoechlin assinou contrato para participar do filme baseado na série “Teen Wolf”, que vai reunir o elenco original numa aventura inédita para a plataforma de streaming Pararmount+.

O intérprete de Superman na série “Superman and Lois” era um dos atores originais que vinha mencionando dificuldades para participar do reencontro. Mas, ao contrário de Dylan O’Brien, que estourou no cinema após a franquia “Maze Runner”, ele não se recusou prontamente.

O filme contará com o retorno de alguns dos personagens mais importantes das seis temporadas da série, que voltarão a se juntar para enfrentar uma nova e assustadora ameaça em Beacon Hills, local em que trama se passa.

O elenco confirmado inclui Tyler Posey (hoje dublando “Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto”), Crystal Reed (que morreu na série e foi parar em “Monstro do Pântano”), Holland Roden (“Mayans MCs”), Colton Haynes (“Arrow”), Shelley Hennig (“Dollface”), JR Bourne (“The 100”), Dylan Sprayberry (“Light as a Feather”), Ian Bohen (“Yellowstone”), Seth Gilliam (“The Walking Dead”), Orny Adams (“Tá Rindo do Quê?”), Melissa Ponzio (“Chicago Fire”), Ryan Kelley (“Terra dos Bravos”), Linden Ashby (“Gatunas”), Khylin Rhambo (“Medo Profundo: O Segundo Ataque”) e as novidades Vince Mattis (“Halloween”) e Amy Workman (“Vikes”).

A Paramount diz que “nomes adicionais” serão anunciados em breve.

Outros atores que passaram pela série incluem Cody Christian (“All American”), Daniel Sharman (“Cursed”) e Arden Cho (“Chicago Med”).

A produção está a cargo do criador da atração dos lobisomens adolescentes, Jeff Davis, e a direção é assinada por Russell Mulcahy, que dirigiu 40 episódios da série original, mas até hoje é mais lembrado pelo hit “Highlander” (1986).

Ainda não há previsão para a estreia.