Trailer de “Missão: Impossível 7” reúne várias cenas de ação

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, o sétimo filme da franquia de ação estrelada por Tom Cruise. A prévia é uma espécie de […]

Divuilgação/Paramount Pictures

A Paramount divulgou o primeiro trailer de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1”, o sétimo filme da franquia de ação estrelada por Tom Cruise. A prévia é uma espécie de “greatest hits” da franquia, com alguns cenários já vistos anteriormente, perseguições de carros, direção arrojada de motos e saltos no abismo, além de destacar individualmente os rostos conhecidos e as novidades do elenco.

As cenas de ação são introduzidas com narração de Henry Czerny, que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível (IMF, na sigla em inglês) no primeiro longa, comandado por Brian De Palma em 1996, e as locações incluem o deserto de Abu Dhabi, o trânsito de Londres, as pontes de Veneza, um trem em disparada e um mergulho de motocicleta montanha abaixo, ambos no interior da Noruega.

Só para a cena final, Tom Cruise precisou treinar por um ano, período em que realizou mais de 500 saltos de paraquedas e mais de 13 mil saltos de motocicleta, até se sentir pronto para as filmagens no abismo real.

Além da volta de Tom Cruise ao papel do agente Ethan Hunt e de Czerny como seu ex-chefe, outros integrantes da saga de espionagem que voltam a reaparecer são Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Simon Pegg, intérpretes de Ilsa Faust, Luther Stickell e Benji Dunn.

A trama também resgata Vanessa Kirby, recentemente introduzida como Alanna Mitsopolis/Viúva Branca.

Já as novidades incluem Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”), Esai Morales (“Titãs”), Cary Elwes (“Jogos Mortais”), Indira Varma (“Game of Thrones”), Rob Delaney (“Catastrophe”), Charles Parnell (“The Last Ship”) e Mark Gatiss (“Sherlock”).

Novamente escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, responsável pelos dois filmes anteriores da franquia, “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1” tem estreia marcada para 13 de julho de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.