“The Rookie” vai ganhar spin-off com estrela de “Claws”

A série “The Rookie” vai ganhar um spin-off. A atração, batizada como “The Rookie: Feds”, foi confirmada pela rede ABC nesta sexta (13/5) e será estrelada por Niecy Nash (protagonista de “Claws”). […]

Divulgação/ABC

A série “The Rookie” vai ganhar um spin-off. A atração, batizada como “The Rookie: Feds”, foi confirmada pela rede ABC nesta sexta (13/5) e será estrelada por Niecy Nash (protagonista de “Claws”).

A trama é simplesmente uma versão feminina de “The Rookie”. Enquanto a série original tinha John Nolan (Nathan Fillion) como o novato mais velho da Academia de Polícia de Los Angeles, o spin-off trará Simone Clark (Niecy Nash) como a novata mais velha da Academia do FBI.

A premissa foi apresentada como numa trama de duas partes nos episódios mais recentes da atual 4ª temporada de “The Rookie”, onde o oficial John Nolan encontrou Simone Clark.

Criada por Alexi Hawley e Terence Paul Winter, respectivamente criador e roteirista de “The Rookie”, a atração também inclui em seu elenco Frankie Faison (“O Grito”) e Felix Solis (“Ozark”).

A estreia deve acontecer no outono dos EUA (nossa primavera).