Série “High School Musical” é renovada para 4ª temporada

A Disney+ renovou “High School Musical: A Série: O Musical” por mais um ano. O anúncio antecipado da 4ª temporada veio antes mesmo da estreia do terceiro ano da produção, que só […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ renovou “High School Musical: A Série: O Musical” por mais um ano. O anúncio antecipado da 4ª temporada veio antes mesmo da estreia do terceiro ano da produção, que só vai acontecer daqui a dois meses, em 27 de julho.

“Esta série continua a oferecer o melhor em drama, humor e emoção”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, em comunicado. “A visão e interpretação do [criador e produtor executivo] Tim Federle deste legado continua evoluindo temporada após temporada, e mal podemos esperar para ver o que está reservado para os Wildcats a seguir”.

“Esta série tem sido uma aventura épica desde o início, e estou muito agradecido por continuarmos fazendo música, contando essas histórias e apresentando essas estrelas excepcionais”, acrescentou o produtor Federle.

Além de ser um sucesso de audiência, as primeiras temporadas da série (mais um especial de férias) geraram trilhas sonoras que renderam mais de 2 bilhões de streams de áudio até o momento. A série também ajudou a catapultar a carreira de Olivia Rodrigo, que foi integrante fixa das duas primeiras temporadas e será uma estrela convidada (com menor participação) nos capítulos do terceiro ano.

Por sinal, a 3ª temporada vai ser um pouco diferente do que os fãs estão acostumados. Desta vez, a trama não se passa em East High, mas num acampamento de férias na Califórnia, onde os estudantes e outros campistas experimentam “um verão inesquecível repleto de romance, noites sem toque de recolher e um gostinho do ar livre”. Ou seja, como o enredo de “High School Musical 2”, o telefilme, o musical.

Os personagens ainda farão uma encenação musical de “Frozen” durante as férias, enquanto uma equipe de documentaristas cobre a produção do musical.

O elenco da 3ª temporada vai trazer de volta Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Saylor Bell Curda e Adrian Lyles, além das estrelas recorrentes Aria Brooks, Liamani Segura e Ben Stillwell.

Olivia Rodrigo fará participações especiais, assim como um integrante do elenco do “High School Musical” original, Corbin Bleu, entre outros atores convidados.