Rodrigo celebra vida após dois meses de acidente e retoma contato com ex-BBBs

Rodrigo Mussi comemorou nesta terça-feira (31/5) dois meses de vida após o grave acidente de carro que sofreu em 31 de março. Ele publicou uma foto, em que aparece sorridente no Instagram, […]

Instagram/Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi comemorou nesta terça-feira (31/5) dois meses de vida após o grave acidente de carro que sofreu em 31 de março. Ele publicou uma foto, em que aparece sorridente no Instagram, para marcar a data.

“Faz exatos 2 meses do gravíssimo acidente que sofri. Essa foto e esse sorriso [são] porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando!”, ele escreveu ao lado da imagem.

“A mensagem que eu deixo: Agradeça pelo simples fato de acordar e viver”, acrescentou.

Em seu Stories, Rodrigo ainda mostrou que a vida segue, com imagens de sua primeira reunião com a equipe da Brasileira Digital, agência de talentos que vai cuidar da sua carreira daqui para frente.

Ele também contou que está, aos poucos, retomando o contato com alguns integrantes do “BBB 22”, inclusive o campeão Arthur Aguiar. Esta novidade foi revelada numa live.

O ex-BBB disse já ter tido contato com Eliezer, Eslovênia e Lucas, que, inclusive, apareceram na reportagem de domingo passado (29/5) no “Fantástico”, em que ele deu sua primeira entrevista após o acidente que quase custou sua vida.

A novidade foi sua interação com Arthur. “Eu conversei também com o Arthur. Quando tive acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, vi as mensagens do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal”, contou Rodrigo.

Além das pessoas com quem tinha mais proximidade no programa, Rodrigo diz acreditar que outros integrantes do “BBB 22” tenham tentado ligar para ele, mas só agora vai ter tempo de ver, pois não estava de posse do celular. Isso indica que os contatos foram filtrados para não atrapalhar sua recuperação, priorizando laços mais fortes do reality show.