Rafa Kalimann participará de série da Globoplay

Não é só Jade Picon. Rafa Kalimann também vai virar atriz numa produção do Grupo Globo. A ex-BBB vem estudando atuação e fará sua estreia como atriz na série “Rensga Hits”, produção […]

Divulgação/Globoplay

Não é só Jade Picon. Rafa Kalimann também vai virar atriz numa produção do Grupo Globo. A ex-BBB vem estudando atuação e fará sua estreia como atriz na série “Rensga Hits”, produção que será lançada na Globoplay.

Será um papel pequeno, como apresentadora de um dos eventos da série, passada no universo sertanejo. Sua personagem entenderá tudo do mundo do sertanejo e terá uma forte presença nas redes sociais, sendo uma espécie de “influencer sertaneja”.

“Rensga Hits” também contará com outra ex-BBB que não é atriz: Naiara Azevedo. A cantora fará uma apresentação como ela mesma.

A cargo da Glaz Entretenimento, a produção foi gravada em Goiânia e traz Alice Wegmann (“Onde Nascem os Fortes”) e Lorena Comparato (“Impuros”) nos papéis de cantoras rivais, agenciadas por empresárias vividas por Fabiana Karla (“De Perto Ela Não é Normal”) e Deborah Secco (“Salve-se Quem Puder”).

Criada por Renata Corrêa (“Silêncio da Chuva”), a série terá músicas originais da dupla Bibi e Dudu, que já trabalhou com nomes como Michel Teló e Gusttavo Lima. A direção está a cargo de Leandro Neri (“Socorro, Virei uma Garota!”) e Carolina Durão (“A Vila”).

A atração ainda não tem previsão para a estreia e provavelmente só terá uma temporada, já que, no mês passado, a Globo encerrou os contratos com Fabiana Karla e Alice Wegmann.