PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Prime Video

Série|31 de maio de 2022

“O Verão Que Mudou Minha Vida” ganha trailer com música de Taylor Swift

A Amazon Prime Video divulgou o trailer legendado da série romântica “O Verão Que Mudou Minha Vida” (The Summer I Turned Pretty), baseada na “Trilogia de Verão” da escritora Jenny Han – que é mais conhecida como autora de outra trilogia: “Para Todos os Garotos”, adaptada com sucesso na Netflix.

A prévia mostra como a amizade entre uma garota chamada Belly e dois irmãos, que eram seus amigos de infância, transforma-se quando eles decidem disputar seu coração, colocando-a num dilema terrível aos 15 anos de idade. As cenas mostram a amizade do trio desde crianças, acostumados a compartilhar juntos as férias de verão, até a chegada da adolescência, quando ela se torna o centro das atenções. Tudo ao som de uma nova versão de “This Love”, de Taylor Swift.

Com oito episódios, “O Verão Que Mudou Minha Vida” é estrelada pela estreante Lola Tung e inclui no elenco Gavin Casalegno (“Walker”) e o também novato Christopher Briney como os irmãos apaixonados.

Vale lembrar que a história segue em “Sem Você Não É Verão” e “Sempre Teremos o Verão”, que devem render mais duas temporadas à atração.

A responsável pela produção é Gabrielle Stanton, produtora-roteirista de “The Flash” e “Haven”.

A estreia está marcada para 17 de junho.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie