Novo vídeo de “Jurassic World” destaca amizade de Owen e Blue

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo legendado de “Jurassic World: Domínio”, com depoimentos de Chris Pratt e o diretor Colin Trevorrow, sobre a amizade de Owen e Blue. O personagem de […]

Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou um novo vídeo legendado de “Jurassic World: Domínio”, com depoimentos de Chris Pratt e o diretor Colin Trevorrow, sobre a amizade de Owen e Blue.

O personagem de Pratt e o velociraptor com nome de cor foram introduzidos no primeiro “Jurassic World”, de 2015. O laço entre treinador e fera se fortaleceu na sequência, “Reino Ameaçado” (2018). E agora esta amizade movimentará a trama do final da trilogia: Owen descobre que Blue teve um bebê raptor e, quando o filhote é raptado por caçadores, ele promete trazê-lo de volta para a dinossauro aflita.

Dirigido por Colin Trevorrow (do primeiro “Jurassic World”), “Domínio” reúne as estrelas da franquia atual (Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e a jovem Isabella Sermon) com os astros originais de “Jurassic Park” (Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern), além de introduzir novos intérpretes (Mamoudou Athie e DeWanda Wise) para mostrar o que acontece após os dinossauros serem soltos em meio à civilização contemporânea – situação do final do filme anterior.

O lançamento está marcado para esta quinta (2/6) no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.