Novo clipe de Juliette é melhor resposta pra Samantha Schmütz

“O mundo acabando e você me julgando/ Me bota na caixa, quer me rotular”, diz “Cansar de Dançar”, nova música de Juliette, que ganhou clipe nesta semana. E a letra parece feita […]

Instagram/Juliette

“O mundo acabando e você me julgando/ Me bota na caixa, quer me rotular”, diz “Cansar de Dançar”, nova música de Juliette, que ganhou clipe nesta semana. E a letra parece feita sob medida para servir de resposta à recente polêmica envolvendo a vencedora do “BBB 21”.

Samantha Schmütz causou na segunda (16/5) ao questionar a profissão de Juliette em suas redes sociais: “Ela é artista?”. A provocação saiu do controle e virou discussão acalorada no Twitter e até na imprensa. Enquanto isso, “o mundo acabando”…

O timing do lançamento do clipe dirigido por Phill Mendonça não poderia ter sido melhor planejado. Parece até que as duas combinaram.

Ao lançar o clipe, Juliette disse que ele era “uma analogia com a minha história”. Ela se referia ao figurino, as roupas que usava quando trabalhava em escritórios e os looks que marcaram sua trajetória. Acabou que a combinação de música e vídeo se tornou maior que isso.

“Você vai falando e eu vou rebolando/ Eu vou te mostrar onde é meu lugar”, segue a letra da canção. “Entender quem sou/ Qual é meu valor/ Aonde eu quero ir/ Vou me libertar…”

A comediante do “Vai que Cola” viu que não colou e nesta quarta (18/5) pediu desculpas pelo comentário “superinfeliz”, “totalmente desnecessário, descabido”, etc. “Eu aprendi, pode ter certeza, com isso”, disse em seu Instagram.

A letra é fácil de decorar. Aprenda também com o vídeo abaixo.