Netflix libera começo sangrento da nova temporada de “Stranger Things”

A Netflix antecipou os 8 primeiros minutos da 4ª temporada de “Stranger Things”, revelando a cena que abre os novos episódios da série. A longa sequência é um flashback, passado em 1979, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix antecipou os 8 primeiros minutos da 4ª temporada de “Stranger Things”, revelando a cena que abre os novos episódios da série.

A longa sequência é um flashback, passado em 1979, antes dos eventos conhecidos da produção, que traz de volta o cientista Martin Brenner (Matthew Modine) em meio à experiências psíquicas com crianças poderosas.

Enquanto testa o menino tatuado com o número Dez, ele começa a ouvir gritos, sangrar e o alarme dispara. O resultado sangrento mostra que Onze (ela mesmo, Eleven) não costumava ser a boa menina que se tornou – ou será que, no fundo, ela continua a mesma superpoderosa perigosa?

Uma das tramas principais dos novos episódios vai refletir a dificuldade de Eleven (Millie Bobby Brown) para se adaptar a uma nova escola e cidade. Mas a série não vai se contentar apenas com isso. Outra parte do elenco mirim vai lidar com uma casa mal-assombrada, sem esquecer que o xerife Hopper (Jim Harbour) continua preso na Rússia.

Com episódios mais longos que filmes e custo mais caro que o final de “Game of Thrones”, a 4ª temporada da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer vai chegar na Netflix em duas partes. A primeira leva de capítulos desembarca na próxima sexta (27/5), com a segunda guardada para o dia 1º de julho.