Johnny Depp faz show de rock enquanto espera veredito do processo contra Amber Heard

Enquanto aguarda o veredito do processo milionário que abriu contra Amber Heard, o ator Johnny Depp viajou até a Inglaterra para participar de um show do músico Jeff Beck. Ele cantou quatro […]

Instagram/Johnny Depp

Enquanto aguarda o veredito do processo milionário que abriu contra Amber Heard, o ator Johnny Depp viajou até a Inglaterra para participar de um show do músico Jeff Beck. Ele cantou quatro músicas ao lado do guitarrista na noite de domingo (30/5).

Em 2020, os dois gravaram uma versão de “Isolation”, composição de John Lennon, de 1970.

Durante o show com Jeff Beck, o ator também cantou “What’s Going On”, de Marvin Gaye, “Little Wing”, de Jimi Hendrix, e “Hedy Lamarr”, do próprio Jeff Beck.

Antes de se tornar ator, Depp queria ser roqueiro. Ele até testemunhou sobre essas aspirações musicais no processo contra Heard, observando que, como não estava tendo tanto sucesso na música, voltou-se à atuação.

Depp também faz parte do grupo Hollywood Vampires, que conta com Alice Cooper e o guitarrista Joe Perry (do Aerosmith).

O resultado do processo aberto em Fairfax, no estado americano de Virgínia, espera a deliberação do júri, que deve acontecer na terça-feira (1/5). Depp está processando sua ex-esposa em US$ 50 milhões por difamação, devido a um texto que ela escreveu sobre violência doméstica no jornal The Washington Post em 2018, e Heard reagiu processando-o em US$ 100 milhões por alegar que suas afirmações são mentiras.

Veja abaixo trechos do show de Beck e Depp, registrados por fãs.