“Jackass” vai ganhar nova série na Paramount+

A Paramount+ anunciou que vai produzir uma nova série da franquia “Jackass”. A produção terá participação dos criadores da série original da MTV e reflete o sucesso do recente filme “Jackass para […]

Divulgação/Paramount

A Paramount+ anunciou que vai produzir uma nova série da franquia “Jackass”. A produção terá participação dos criadores da série original da MTV e reflete o sucesso do recente filme “Jackass para Sempre”.

“Com base no sucesso de ‘Jackass para Sempre’, estamos trabalhando com os criadores para continuar a parceria com uma nova série, trazendo ainda mais palhaçadas ridículas diretamente para a Paramount+”, disse o CEO da Paramount Global, Bob Bakish, durante a apresentação do relatório trimestral da empresa para o mercado financeiro.

“Jackass para Sempre” foi distribuído apenas em streaming no Brasil, mas foi um sucesso nos cinemas americanos. Lançado em fevereiro passado, estreou no topo das bilheterias dos EUA e faturou US$ 57,7 milhões no mercado doméstico. Além disso, a crítica americana também achou todos os desafios com risco de morte muito engraçados, o que rendeu 86% de aprovação para o filme no Rotten Tomatoes.

A direção foi de Jeff Tremaine, um dos criadores de “Jackass” na MTV no ano 2000 e responsável por manter as videocassetadas da franquia no cinema desde “Jackass: Cara-de-Pau – O Filme” em 2002. Também como sempre, roteiro e produção foram do cineasta Spike Jonze (“Ela”), que é cocriador da série com Tremaine e o “ator” Johnny Knoxville.

Ainda não há uma previsão para a estreia de “Jackass” na Paramount+.