Idris Elba enfrenta leão enfurecido no trailer de “A Fera”

A Universal Pictures divulgou o trailer legendado de “A Fera”, que traz Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) contra um leão enfurecido. A prévia mostra como um passeio de férias […]

Divulgação/Universal

A Universal Pictures divulgou o trailer legendado de “A Fera”, que traz Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”) contra um leão enfurecido.

A prévia mostra como um passeio de férias pela savana africana vira uma história de terror, quando o viúvo vivido por Elba precisa proteger suas filhas do ataque de um leão selvagem, que deixa um rastro de morte pelo caminho.

Na produção, Elba interpreta o Dr. Nate Samuel, que viaja para a África do Sul para reforçar sua conexão com as filhas Norah (Leah Jeffries, que estará em “Percy Jackson”) e Meredith (Iyana Halley, de “This Is Us”) após a morte da esposa, mãe das jovens. Durante uma excursão guiada (por Sharlto Copley, de “Distrito 9”), no entanto, a família se vê perseguida por um leão selvagem, cujos instintos de proteção foram atiçados por um ataque de caçadores poucos momentos antes.

Com direção de Baltasar Kormákur (“Evereste”) e roteiro de Ryan Engle (“Rampage – Destruição Total”), “A Fera” estreia em 19 de agosto nos EUA, mas ainda não tem data definida para o Brasil.