Jensen Ackles faz campanha antidrogas em vídeo de “The Boys”

A Amazon Prime Video divulgou um novo vídeo da aguardada 3ª temporada de “The Boys” nas redes sociais. Trata-se de um “antigo” comercial de serviço público, em que o ator Jensen Ackles […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou um novo vídeo da aguardada 3ª temporada de “The Boys” nas redes sociais. Trata-se de um “antigo” comercial de serviço público, em que o ator Jensen Ackles (o Dean de “Supernatural”) aparece na pele do “super” Soldier Boy fazendo campanha antidrogas.

Como se sabe, os super-heróis da série são resultado de experiências à base de drogas perigosas. Muitos permanecem viciados na substância que lhes deu superpoderes até hoje. Assim, o comercial é mais uma alusão à hipocrisia da sociedade, criticada na série por meio de clichês dos quadrinhos.

Os produtores também divulgaram o vídeo dos outtakes e bloopers, as cenas que foram cortadas por contar palavrões e erros de gravações, em que Soldier Boy demonstra o oposto de sua mensagem oficial. “Se tomar drogas não é cool, eu sou o filhodamãe menos cool do planeta”, ele debocha, rindo do texto que precisa dizer.

Os novos episódios vão estrear na sexta-feira (3/6).