Divulgação/CBS

Fire Country: Conheça a nova série de bombeiros

A rede CBS divulgou o trailer de “Fire Country”, série de bombeiros cocriada e estrelada por Max Thieriot, astro de “Bates Motel” e “SEAL Team”.

Diferente das outras séries de combatentes do fogo exibidas atualmente na TV dos EUA – “Chicago Fire” e “Station 19” – , desta vez a locação é rural, com enfrentamento de incêndios florestais.

A série segue Bode Donovan (Thieriot), um jovem condenado que aceita entrar num programa de combate a incêndios para reduzir sua sentença na prisão, sem saber que isso o levará de volta à sua pequena cidade natal no norte da Califórnia, onde ele e outros presidiários vão trabalhar ao lado de bombeiros de elite para extinguir grandes incêndios em toda a região.

O elenco também conta com Billy Burke (“Maid”), Kevin Alejandro (“Lucifer”), Diane Farr (“Charmed”), Stephanie Arcila (“O Homem nas Trevas 2”), Jordan Calloway (“Raio Negro”/Black Lightning) e Jules Latimer (“Guilty Party”).

Thieriot cresceu na região retratada, onde ocorrem a maioria dos incêndios da Califórnia, e se inspirou nessa experiência para desenvolver a atração com Tony Phelan e Joan Rater (que escreveram e produziram “Grey’s Anatomy”). Os três também assinam a produção com o magnata Jerry Brukheimer (“CSI”, “Piratas do Caribe”).

A estreia vai acontecer durante o outono nos EUA (nossa primavera).