Exigências de Maíra Cardi teriam cancelado documentário de Arthur

Quando estava no “BBB 22”, Arthur Aguiar conseguiu atrair simpatia do público ao demonstrar que os rivais inventavam coisas sobre ele. O mais curioso é que o programa acabou e a disputa […]

Instagram/Maíra Cardi

Quando estava no “BBB 22”, Arthur Aguiar conseguiu atrair simpatia do público ao demonstrar que os rivais inventavam coisas sobre ele. O mais curioso é que o programa acabou e a disputa de versões continua acompanhando o vencedor do reality show.

Após a notícia de que a Globo cancelou a produção do documentário que faria sobre o campeão do “BBB 22”, Arthur e sua esposa, Maíra Cardi, usaram as redes sociais para sugerir que nada foi cancelado, mas também nada foi confirmado.

“Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas”, disse Maíra Cardi.

Esta afirmação contradizia relatos da própria mãe do ator. Kátia Aguiar deixou escapar, durante participação no programa “Encontro” da última quarta-feira (27/4), que a equipe do documentário estava em sua casa gravando cenas para o documentário.

Agora começou a circular a versão de que Maíra Cardi atrapalhou o negócio com exigências que fizeram a Globo desistir da produção.

De acordo com o Notícias da TV, a também ex-BBB teria exigido participar na edição do documentário. Ela supostamente pediu autonomia para realizar mudanças no longa, administrando a imagem que o marido criou durante sua participação no reality. Após contatar os produtores sobre tais exigências, as conversas não avançaram.

O mesmo site afirmou que Arthur não renovou seu contrato com a Globo após o final do “BBB 22” e já teria sido descartado de uma novela que faria. Por isso, estaria se dedicando mais à música.

Mas Arthur contou outra história nas redes sociais. “Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem!”

Que loucura.