Elenco de “Stranger Things” relembra tudo que já aconteceu antes dos novos capítulos

A Netflix divulgou um vídeo de “Stranger Things” para ajudar o público a lembrar os acontecimentos da trama antes da maratona dos episódios do quarto ano da produção. Afinal, faz três anos […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo de “Stranger Things” para ajudar o público a lembrar os acontecimentos da trama antes da maratona dos episódios do quarto ano da produção. Afinal, faz três anos que a 3ª temporada foi exibida.

Com narração do elenco da série, o vídeo cobre os principais acontecimentos da produção desde a estreia em 2016, já que a trama será retomada com um flashback sobre o passado de Eleven/Onze (Millie Bobby Brown), durante seu período no laboratório secreto do começo da história.

Os atores Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, David Harbor, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, Sadie Sink, Maya Hawk, Priah Ferguson e Joe Keery contam tudo o que aconteceu a partir daí.

Eles apresentam a cidade de Hawkins, seus moradores, e o Mundo Invertido, de onde vem o monstro apelidado de Demogorgon, o resgate de Will (Noah Schnapp) desta dimensão e os poderes de Eleven. Com o novo ano, vem a chegada de novos personagens e o surgimento de outras criaturas. Mais um ano e a cidade ganha seu primeiro shopping center, mais personagens, mais monstros e até espiões russos, conduzindo ao sumiço do xerife Hopper (Harbor), secretamente abduzido pelos comunistas, e a separação dos amigos, com a mudança da família Byers (Ryder, Schnapp e Natalia Dyer) e sua nova integrante adotada Eleven para longe de Hawkins.

E foi isso que aconteceu até aqui, em resumo – ou oito minutos de explicação em vídeo.

Por enquanto, este resumão foi disponibilizado apenas na versão americana, sem legendas. Mas basta ir na configuração do vídeo – Detalhes/Legendas – para incluir a opção Traduzir Automaticamente, que esse problema se resolve.

Com episódios mais longos que filmes e custo mais caro que o final de “Game of Thrones”, a 4ª temporada da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer já está quase chegando na Netflix. Mas será lançada em duas partes. A primeira leva de capítulos desembarca na próxima sexta (27/5), com a segunda guardada para o dia 1º de julho.