East New York: Trailer apresenta nova série policial

A rede americana CBS divulgou o primeiro trailer de “East New York”, nova série policial que acompanha o cotidiano de uma delegacia nova-iorquina. A série segue Regina Haywood (Amanda Warren, de “Dickinson”), […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS divulgou o primeiro trailer de “East New York”, nova série policial que acompanha o cotidiano de uma delegacia nova-iorquina.

A série segue Regina Haywood (Amanda Warren, de “Dickinson”), recém-promovida vice-inspetora de East New York, um bairro residencial pobre nos limites do Brooklyn. Ela lidera um grupo diversificado de oficiais e detetives, alguns dos quais relutam em seguir seus métodos criativos de servir e proteger em meio à agitação social das ruas e a chegada da classe média à região.

Apesar do destaque dado para a nova chefe da delegacia, o elenco de apoio é grandioso e a prévia revela que todos terão suas histórias desenvolvidas nos episódios. Os atores principais incluem Jimmy Smits (“Sons of Anarchy”), Ruben Santiago-Hudson (“Castle”), Richard Kind (“Curb Your Enthusiasm”), Kevin Rankin (“Claws”), Elizabeth Rodriguez (“Orange Is the New Black”), Lavel Schley (“Grown-ish”) e Olivia Luccardi (“The Deuce”).

A série é uma produção da Warner Bros. Television e foi desenvolvida pela dupla William Finkelstein, que já criou uma série policial na mesma região, “Brooklyn South” (1997–1998), e Mike Flynn, roteirista de “Power Book III: Raising Kanan” e “Big Sky”.

A estreia vai acontecer no outono nos EUA (nossa primavera).