Continuação de “Avatar” ganha primeiro teaser com visual computadorizado

A 20th Century Studios divulgou o pôster nacional e o primeiro teaser legendado de “Avatar: O Caminho da Água”, sequência do já distante filme de 2009. A prévia se dedica a mostrar […]

Divulgação/20th Century Studios

A 20th Century Studios divulgou o pôster nacional e o primeiro teaser legendado de “Avatar: O Caminho da Água”, sequência do já distante filme de 2009. A prévia se dedica a mostrar cenas, paisagens e personagens criados por computador, especialmente a família de Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). A ausência de referências live-action (de pessoas reais) faz com que a apresentação pareça uma animação – o desenho animado mais caro de todos os tempos.

Refletindo a passagem de tempo desde o lançamento original, a sequência de “Avatar” se passa mais de uma década após os eventos vistos no primeiro filme.

De acordo com a sinopse, a obra conta “a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os seguem, o quão longe eles vão para manter um ao outro seguro, as batalhas que eles lutam para se manterem vivos e as tragédias que enfrentam”.

Novamente dirigido por James Cameron, o filme volta a trazer Zoe Saldana e Sam Worthington nos papéis principais, além de Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore, Giovanni Ribisi e Matt Gerald, presentes no primeiro longa, e novidades como Kate Winslet (“Mare of Easttown”), Edie Falco (“Nurse Jackie”), Oona Chaplin (“Game of Thrones”), Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”) e Cliff Curtis (“Fear the Walking Dead”).

A estreia vai acontecer em 15 de dezembro, 13 anos após o filme original.