Chris Pratt vira pai pela terceira vez

O ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) virou papai pela terceira vez. O ator e sua esposa, Katherine Schwarzenegger, anunciaram nas redes sociais o nascimento de Eloise Christina, a segunda filha do […]

Divulgação/Marvel

O ator Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) virou papai pela terceira vez. O ator e sua esposa, Katherine Schwarzenegger, anunciaram nas redes sociais o nascimento de Eloise Christina, a segunda filha do casal.

“Nós estamos muito animados em anunciar o nascimento da nossa segunda filha, Eloise Christina Schwarzenegger Pratt. Nós estamos nos sentindo abençoados e gratos”, escreveram os dois nas redes sociais.

A revelação da gravidez aconteceu em dezembro passado.

Casados desde 2019, Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger também são pais de Lyla Maria, de 1 ano e 7 meses, e ele ainda é pai de Jack, de 9 anos, fruto de seu casamento anterior, com a atriz Anna Faris (“Mom”).

No ano passado, Pratt causou polêmica ao fazer um post comemorando o aniversário da atual esposa, quando comentou sobre sua “filha saudável”, ignorando o filho mais velho, que nasceu prematuro e teve hemorragia cerebral, precisando de cuidados especiais. Nenhum dos artistas se pronunciou sobre a repercussão.