Série do ursinho Ted será prólogo passado nos anos 1990

A plataforma americana Peacock anunciou a premissa e o elenco principal de “Ted”, série sobre o ursinho de pelúcia desbocado, beberrão e maconheiro que protagonizou uma comédia de 2012 e sua continuação […]

Divulgação/Universal

A plataforma americana Peacock anunciou a premissa e o elenco principal de “Ted”, série sobre o ursinho de pelúcia desbocado, beberrão e maconheiro que protagonizou uma comédia de 2012 e sua continuação de 2015.

O criador do personagem, Seth MacFarlane, vai voltar a dublar Ted, repetindo seu papel do filme. Mas Mark Wahlberg, o dono de Ted, vai ficar de fora da produção. Isto porque a série será um prólogo.

Passada em 1993, a atração apresentará Ted na época em que ele ganhou vida, quando John Bennett (o papel de Wahlberg) tinha apenas 16 anos.

A nova versão de John Bennet será interpretada por Max Burkholder (“Uma Noite de Crime”).

Além dele, a atriz Giorgia Whigham (de “O Justiceiro”) viverá sua prima mais velha Blaire, uma estudante universitária “inteligente e politicamente correta” que mora com os tios e o primo, e Scott Grimes (“The Orville”) será tio Matty, descrito como um “fanfarrão” metido à chefe da família, que não suporta ser contrariado – especialmente pela sobrinha Blaire.

A produção ainda busca escalar a tia Susan, casada com Matty.

Além de dublar Ted, MacFarlane vai escrever, dirigir e produzir os episódios, ao lado dos co-showrunners Paul Corrigan e Brad Walsh, dupla que trabalhou em “Modern Family”.

Ainda não há previsão de estreia para a série.