Série de The Weeknd será refeita pela HBO

A produção da série “The Idol”, criada e estrelada por The Weeknd, está passando por uma grande reformulação na HBO. O canal pago não teria aprovado os primeiros capítulos entregues, que serão […]

Divulgação/UMG

A produção da série “The Idol”, criada e estrelada por The Weeknd, está passando por uma grande reformulação na HBO.

O canal pago não teria aprovado os primeiros capítulos entregues, que serão refeitos com mudanças em sua direção criativa. Por conta disso, a cineasta Amy Seimetz (“Vou Morrer Amanhã”), que dirigiria os seis episódios encomendados, saiu do projeto.

A HBO confirmou que o trabalho desenvolvido até aqui será refeito, com mudanças na equipe e até no elenco.

“A produção fará ajustes em seu elenco e equipe para melhor atender a essa nova abordagem da série. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações em breve”, disse o canal pago americano em comunicado.

A trama de “The Idol” acompanha uma cantora pop, que começa um romance com um guru de autoajuda e dono de um clube de Los Angeles, sem saber que ele é líder de uma seita secreta.

A protagonista é vivida por Lily-Rose Depp (“Viajantes”), filha dos astros Johnny Depp e Vanessa Paradis, enquanto o guru é encarnado por The Weeknd, idealizador da atração em parceria com Sam Levinson, criador de “Euphoria”.

O elenco original também inclui os cantores Troye Sivan (“Boy Erased”), Tunde Adebimpe (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Suzanna Son (“Red Rocket”), além de Melanie Liburd (“This Is Us”), Steve Zissis (“A Morte Te Dá Parabéns 2”), Elizabeth Berkley (“Saved by the Bell”), Nico Hiraga (“Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”) e Anne Heche (“Hung”). Para completar, a cantora Britney Spears também faria uma participação especial.

Com a saída de Seimetz, Levinson deve assumir um papel mais ativo na produção, inclusive dirigir os episódios.