Instagram/Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi tem “melhora significativa” após cirurgia

Os administradores dos perfis de Rodrigo Mussi nas redes sociais publicaram um novo boletim médico com boas notícias para os fãs do ex-BBB. Ele segue entubado na UTI no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após se envolver em um grave acidente de carro de aplicativo na quinta-feira (30/3), mas começou a apresentar “melhora significativa”.

“Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, diz o primeiro post do dia, apresentado como boletim médico.

Em seguida, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, deu mais detalhes em seus Stories do Instagram. “A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”

Diego acrescentou que o despertar de Rodrigo Mussi vai lento pela gravidade da lesão e que não existe uma expectativa para a extubação.

Com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, Rodrigo foi submetido a duas cirurgias de emergências: uma na perna e outra na cabeça.

Ele está desacordado em observação, e os boletins médicos estão sendo revelados apenas para sua família. Seu irmão Diogo é quem têm atualizado as informações para os fãs sobre seu estado de saúde. A ex-BBB Viih Tube, que foi vista beijando Rodrigo no Lollapalooza, também tem ajudado na divulgação.