Instagram/Will Smith

Netflix tira novo filme de Will Smith de produção

A Netflix tirou um novo thriller de ação estrelado por Will Smith de seu cronograma de produção. A decisão foi revelada pela revista americana The Hollywood Reporter e confirmada pela Variety.

Intitulado “Fast and Loose”, o longa também perdeu o diretor. David Leitch (“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”) optou por realizar o novo filme de Ryan Gosling, “Fall Guy”, para a Universal. Mas essa mudança não teria relação com a agressão cometida por Smith no Oscar 2022, pois já estava sendo discutida.

Com a perda do diretor e a confusão criada por Smith, ao dar um tapa em Chris Rock durante a premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a Netflix pode desistir de desenvolver “Fast and Loose”, que foi desenvolvido de forma independente pelas produtoras de Smith (Westbrook Studios) e Leitch (87North).

A trama do filme gira em torno do personagem de Smith, que acorda em Tijuana, no México, sem memórias. Ao juntar as peças de seu passado, ele descobre que tem vivido duas vidas: uma como poderoso chefão de um cartel de narcotráfico e outra como agente secreto da CIA.

O próximo filme de Smith será “Emancipation”, atualmente em pós-produção, que antes do último fim de semana era considerado como um potencial candidato ao Oscar de 2023. A produção da Apple TV+ traz Smith como um escravo fugitivo que se junta ao Exército da União. Programado para ser lançado em breve, o longa ainda não ganhou uma data de estreia oficial.