Divulgação/Globo

Márcio Garcia passa por cirurgia de emergência

O ator, diretor e apresentador Márcio Garcia teve que passar por uma cirurgia de emergência após exagerar nos exercícios físicos. Ele esteve internado na clínica São Vicente, de onde recebeu alta na quinta-feira (14/3). Usando as redes sociais, ele tranquilizou os fãs afirmando que já está tudo bem.

“Eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, mas nada grave. Foi apenas uma ruptura de tendão na minha mão que eu tive durante um treino. A cirurgia foi um sucesso. Já estou bem”, assegurou.

Mesmo depois do incidente, Márcio assegurou que continua à frente do programa “The Voice Kids”, que ele apresenta na Globo.

“Em breve, estou de volta ao ‘The Voice Kids’. O programa segue o fluxo normal”, avisou ele, que surgiu em uma cadeira de rodas em vídeo publicado, sendo levado pela equipe de enfermagem.

Antes de assumir o comando do “The Voice Kids” no ano passado, ele já tinha trabalhado com crianças no comando do “Gente Inocente”, dominical exibido há 20 anos na Globo. Após um período em programas de auditório na Record, ele retornou à emissora carioca em 2016 para apresentar o “Tamanho Família”, também aos domingos.

Ele também se prepara para dirigir um novo filme de ação, após a repercussão positiva de “Reação em Cadeia”, lançado no ano passado.