Lucas e Eslovênia finalmente se reencontram após “BBB 22”

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli finalmente se reencontraram após o “BBB 22”, na noite de quinta-feira (14/4) em São Paulo. O casal, que iniciou um romance durante o confinamento, estava sem se […]

Instagram/Lucas Bissoli

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli finalmente se reencontraram após o “BBB 22”, na noite de quinta-feira (14/4) em São Paulo.

O casal, que iniciou um romance durante o confinamento, estava sem se ver desde a eliminação de Lucas do programa, em 29 de março. Apesar de Eslô ter sido eliminado apenas cinco dias mais tarde, em 3 de abril, a agenda de compromissos dos dois, organizada pela Globo, os manteve afastados por 17 dias.

Enquanto ela ficou no Rio de Janeiro para participar de programas da Globo e da Globoplay, Lucas já tinha completado a mesma agenda e foi para Vitória, no Espírito Santo, rever a família e participar de programas locais. Após as gravações, Eslô seguiu rumo a sua casa em Caruaru, no Pernambuco, e também apareceu na TV local, onde foi recebida como celebridade.

Desde que a Miss Pernambuco saiu do “BBB”, os dois tem mantido conversas frequentes por videochamada, além de sempre mencionarem um ao outro em entrevistas. Eles também seguiram usando as alianças improvisadas com pano que passaram a usar após seu “casamento” no “BBB 22”.

Eslô fez praticamente contagem regressiva para a viagem com um dia de antecedência, revelando sua ansiedade pelo reencontro nos Stories de seu Instagram, e registrando cada etapa da viagem de avião até seu amado.

Horas antes do reencontro, Lucas também postou em suas redes sociais um registro mostrando estar com batimentos cardíacos em quase 120bpm, enquanto exibia a mão com a aliança de pano segurando um buquê de flores para presentear a amada.

No momento em que se viram, no saguão de um hotel de São Paulo, os dois correram pros braços um do outro, se agarraram, trocaram beijos e também as alianças improvisadas por anéis novos presenteados por seus fãs.

O reencontro foi registrado em vídeo e postado nos perfis dos dois apaixonados. Eslô ainda escreveu ao lado do vídeo. “Foram dias e dias vivendo a intensidade do ‘Big Brother Brasil’ juntos e dias esperando pra viver toda essa intensidade aqui fora. Esse momento chegou e antes dele acontecer, foram lágrimas de saudade, sorrisos de nervosismo e principalmente muita vontade de tudo isso acontecer”.

A postagem gerou muitos elogios, inclusive de ex-confinados, como Lais Caldas e Linn da Quebrada. “Que lindooooos socorroooo”, escreveu Lina.

Até integrantes de outras edições, como Flay e Thais Braz, e o próprio apresentador do “BBB 22”, Tadeu Schmidt, se manifestaram. “VIVAAAAAAAA!!!!! Lindoooooooos!!!!!”, ele escreveu nos dois perfis, incluindo emojis de coraçõezinhos. E fez um pedido: “Desliguem as câmeras!”

As câmeras foram desligadas no quarto do hotel, revelado rapidamente no final do vídeo.