Leandro Hassum vai voltar à Globo em série de comédia

Convidada do “Mais Você” desta sexta-feira (15/4), a atriz Viviane Araujo acabou revelando que Leandro Hassum vai voltar às produções da Globo ainda neste ano. O humorista, que não renovou seu contrato […]

Divulgação - Rodrigo Lopes

Convidada do “Mais Você” desta sexta-feira (15/4), a atriz Viviane Araujo acabou revelando que Leandro Hassum vai voltar às produções da Globo ainda neste ano. O humorista, que não renovou seu contrato com a emissora em 2019 para estrelar comédias da Netflix, será o astro de uma nova série do canal Multishow, chamada “Família Paraíso”.

Viviane Araújo faz parte do elenco e, ao tomar café com Ana Maria Braga, revelou que teve que faltar ensaios da escola de samba Salgueiro porque estava gravando a produção. “É muito divertida, tem o Leandro Hassum, a Cacau Protásio. Vai ao ar no Multishow no primeiro semestre e na TV aberta [Globo] no segundo semestre”, revelou.

O elenco de “Família Paraíso” também conta com Guida Vianna, Paulinho Serra e Ataíde Arcoverde. Além disso, Ailton Graça, que fez uma parceria elogiada com Viviane na novela “Império” (2014), participará de um episódio.

Desde que encerrou seu contrato fixo com a Globo, depois de 21 anos como funcionário da emissora, Hassum estrelou dois filmes pela Netflix. A comédia “Tudo Bem no Natal que Vem” acabou fazendo sucesso internacional, mas “Amor Sem Medida” não teve boa recepção devido à polêmica transformação do ator num personagem com nanismo.

Hassum tem acordo fechado com a plataforma para mais produções e seu próximo filme de streaming será “Vizinhos”, já concluído, em que ele divide a cena com Paulinho Gogó e Marlei Cevada.