Gorete Milagres vai voltar a viver a Filó em série de comédia

Gorete Milagres vai voltar a trabalhar com Moacyr Franco em nova sitcom da Band. Os dois fizeram uma parceria de sucesso em “Ô… Coitado”, que teve três temporadas exibidas no SBT entre […]

Instagram/Gorete Milagres

Gorete Milagres vai voltar a trabalhar com Moacyr Franco em nova sitcom da Band. Os dois fizeram uma parceria de sucesso em “Ô… Coitado”, que teve três temporadas exibidas no SBT entre 1999 e 2000.

Curiosamente, a comediante vai repetir o mesmo papel, a empregada Filomena, mais conhecida como Filó. Mas Moacyr Franco viverá outro personagem. Ele será pai de Marcelo Médici (“Vai que Cola”) e os dois tentarão salvar a empresa da família da falência.

Ainda sem título, a atração vai se passar num escritório, em que Filó trabalha como faz-tudo.

O elenco também contará com Valéria Vitoriano, retomando a personagem Rossicléa (do programa “Rossicléa Vai”, da extinta rede Manchete), a ex-panicat Aricia Silva e atores do grupo Café com Bobagem.

Ainda sem título divulgado, a comédia será exibida aos sábados, às 20h30m.

A direção é de Mauricio Donato (“Domingo Espetacular”), a redação final de Márcio Araújo (“Turma da Mônica em Cinegibi: O Filme”) e a supervisão de Claudio Torres Gonzaga (“Os Parças”).

A gravação do piloto está marcada para o fim deste mês nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.