Cary Elwes é hospitalizado por picada de cobra venenosa

O ator Cary Elwes, até hoje lembrado por “A Princesa Prometida” (1987) e o primeiro “Jogos Mortais” (2004), foi parar no hospital no fim de semana por conta de uma picada de […]

O ator Cary Elwes, até hoje lembrado por “A Princesa Prometida” (1987) e o primeiro “Jogos Mortais” (2004), foi parar no hospital no fim de semana por conta de uma picada de cascavel.

De acordo com o site TMZ, Elwes mexia em seu jardim, em Malibu, na Califórnia, quando foi surpreendido pelo bote da cobra num de seus dedos. Ele precisou ser transportado de helicóptero para um hospital no sábado (23/4) para atendimento de emergência.

Por causa do veneno da cascavel, o ator precisou de atenção médica imediata, pois corria risco de morte.

Elwes publicou uma foto no Istagram do estado de seu dedo após a mordida – inchado e azulado devido ao veneno – , acrescentando que já está se recuperando, graças ao pronto atendimento. Veja abaixo.

Ele será visto a seguir em “Operation Fortune”, novo filme de Guy Ritchie que estreia no final do ano, em “Missão: Impossível 7”, com lançamento marcado para julho de 2023, e em “Rebel Moon”, sci-fi de Zack Snyder para a Netflix, ainda sem previsão de estreia.