“Blue Bloods” é renovada para 13ª temporada

A rede americana CBS renovou “Blue Bloods” para sua 13ª temporada. O anúncio foi feito 10 dias antes de a série policial exibir o final da 12ª temporada, marcado para 6 de […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS renovou “Blue Bloods” para sua 13ª temporada. O anúncio foi feito 10 dias antes de a série policial exibir o final da 12ª temporada, marcado para 6 de maio.

“A primeira família de policiais dos EUA estará de volta para a 13ª temporada”, disse a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, em um comunicado. “Os Reagans possuem um vínculo incrível com o público, literalmente em todos os lugares e em todas as plataformas. E em sua 12ª temporada, ao atingir mais de 250 episódios, ‘Blue Bloods’ não apenas continuou a dominar a audiência, mas se destacou em um nível criativo excepcionalmente alto.”

Com a renovação, “Blue Bloods” vai ficar atrás apenas de duas séries do canal, em termos de longevidade – “NCIS” (19 temporadas) e “NCIS: Los Angeles” (13).

O drama policial protagonizado por Tom Selleck tem uma média de 9,81 milhões de espectadores por episódio (contabilizando a audiência semanal), ocupando o 4º lugar entre todas as séries exibidas atualmente na TV aberta dos EUA.

Criada em 2010 por Mitchell Burgess e Robin Green (roteiristas de “Família Soprano”), a série também é estrelada por Donnie Wahlberg, Bridget Moynahan, Will Estes, Len Cariou, Marisa Ramirez e Vanessa Ray.

Curiosamente, a atração não está disponível em nenhum serviço de streaming no Brasil.